segunda-feira, 13 de abril de 2009

Heranças de Laudiceia x Heranças de Sião – Ilustações do dia-a-dia



Como expectadores de Deus vivemos, como um astro de cinema que é muito bom no que faz e muito se fala, muito se escreve, muito se mostra da sua vida “artística” e como num flagrante paparazzo alguém ouve Ele dizer para um alguém íntimo dele que gosta ou gostaria de fazer algo e logo corre e publica isso nos Jornais e logo muitos se dispõem satisfazer a sua vontade só para ganhar um autógrafo um beijo um abraço para depois mostrar para os outros que tem um autógrafo, um beijo, um abraço, que conhece, que conhece a sua vontade tanto que a fez e por isso ganhou seu prêmio. porém há aqueles que se tornam íntimos, pois não estão interessados em fama, em autografo, beijos ou abraços. Eles o amam não pelo que ele tem ou faz mais pelo que Ele é! Para esses Ele é como um Pai, um irmão, um grande amigo... alguém em quem se pode confiar e se dar em confiança. Quando Ele fala os ouvidos estão bem atentos para aprender, Eles se conhecem pelo olhar a base do seu relacionamento com Ele é o amor mútuo capaz de ultrapassar qualquer fronteira e ir muito mais além do que se possa imaginar! Amor esse tão profundo que pouco importa as minhas vontades pois a minha vontade se torna a sua e a sua vontade a minha o meu coração o teu e o teu coração o meu a minha vida a tua vida e a tua vida a minha vida nos tornamos Um como Ele sempre sonhou desde o princípio!

Nenhum comentário: