segunda-feira, 14 de julho de 2008

Oh Deus como tu me Amas!


Essa semana tenho pensando muito a respeito do meu coração e das coisas ao meu redor, tenho sido vacilante na minha conduta para com o Senhor, meus lábios e minha vida não tem honrado o teu santo nome pude ver o quão miserável homem eu sou e que não ha nada em mim que posso me justificar além do sangue derramado no madeiro por mim. Mesmo em meio a essa situação tu se mostra com uma olhar cheio de amor diante de mim e minha alma se enche de vergonha é sim me sinto envergonhado e meu coração fica ponto de explodir ao deparar-me com teu olhar de amor, teu cuidado comigo a forma que conduzes as coisas e eu só posso me lançar aos teus pés como um ato de desespero e pedir-te perdão por não te amar, por despresar-te, por abandonar-te Senhor a todo momento sei que tu pensas em mim... mais eu me esqueço de ti... preciso do teu amor na minha vida e meu coração precisa ser igual ao teu...


Ele tem provado seu amor através dos irmãos que tem me dado, através das palavras que tenho recebido, através da graça de que me faz vê minha maldade...


Letra de uma música que estava ouvindo:


John Mark Mcmillan

Cd: The Song Inside The Sounds of Breaking Down

Música: How He Loves


tradução: eu mesmo


Ele tem cíumes de mim

E seu amor é como um furacão

Eu sou uma árvore dobrada abaixo do peso do vento e de sua misericórdia

E derepente eu sou um desses que desconhece

Suas aflições para que eu tenha alguma honra

E eu percebo deste modo como você é lindo

E como é grande suas aflições por mim


Ah como ele nos ama!

Ah como ele nos ama!

Como ele nos ama!


Sim, ele nos ama

Oh, como?


Somos a sua porção

E Ele é nosso prêmio

E traz a redenção pela graça em seus olhos

Se a graça é um oceano, sim estamos todos naufragados

Portando céus, terra e carnes ficam molhadas e doce como um beijo

E meu coração queima violentamente dentro do meu peito

E eu não tenho tempo para manter essas lamentações

Quando penso sobre as formas que Ele nos ama


Ah, como Ele nos ama!

Ah, como Ele nos ama!

Como Ele nos ama!


Sim, Ele nos ama!

Oh, Como?


Um comentário:

Rosana Steimbach disse...

ahahah quer dizer que esse aqui é tu?!?!

rs

amigo!!!