quinta-feira, 7 de maio de 2009

Movimento, tudo que é vivo se movimenta

Conheci uma pessoa muita especial hoje que está só andando só, seu coração espera por algo seu espírito grita desesperado seus olhos seus olhos me fazem uma pergunta: "onde está a Igreja? onde está a minha outra parte nesse corpo que trasporta o sangue que mantém vivo? e como um dedo fora da mão que vai morrendo fétido e apodrecendo vou vivendo"
Depois dessa sensação fiquei pensativo e buscando algo que estivesse ao meu alcance para fazer, pensei em levar essa pessoa no prédio onde me reuno com os irmãos... mas ai surgiu um monte de dificuldades distâncias, horários, meio de transporte, localização e etc...
daí algo me despertou sobre o que estou apredendo sobre Igreja... ela não está num lugar físico, eu não preciso ir num prédio para está com a igreja, eu nao preciso nem sequer sair do meu bairro para está com a igreja, porque a igreja não vai até eles? porque a igreja não anda no meio deles? pera ai eu não faço nada disso... e percebi dentre minhas interrogações que preciso me mover, preciso está disponível a colheita ta ai as pessoas estão ai fora e eu estou confinado dentre de 4 paredes "amarelas" buscando me satisfazer de Deus enquanto os amados do meu pai estão a clamar por mim por nós lá fora para que manifestemos Jesus e torma-lo conhecido dentre os povos...
bom isso tudo é para dizer que precisamos nos mover e está onde somos necessários onde precisam de nós onde não há vida onde não há amor onde há tristesa... é nesses lugares que devemos ir para levar o que temos tanto recebido.
Nos ajuda Senhor.

2 comentários:

Pombo e Pomba disse...

Louco gostei do texto e da foto tmb muito legal!
E é isso mesmo fih!
O povo tá clamando tá mais do que na hora de nos manifestar-mos!
PAZ

Rosana Steimbach disse...

poxa amigo, q bonito... ah, tomei o guaraná Jesus hj...