quinta-feira, 7 de maio de 2009

Movimento, tudo que é vivo se movimenta

Conheci uma pessoa muita especial hoje que está só andando só, seu coração espera por algo seu espírito grita desesperado seus olhos seus olhos me fazem uma pergunta: "onde está a Igreja? onde está a minha outra parte nesse corpo que trasporta o sangue que mantém vivo? e como um dedo fora da mão que vai morrendo fétido e apodrecendo vou vivendo"
Depois dessa sensação fiquei pensativo e buscando algo que estivesse ao meu alcance para fazer, pensei em levar essa pessoa no prédio onde me reuno com os irmãos... mas ai surgiu um monte de dificuldades distâncias, horários, meio de transporte, localização e etc...
daí algo me despertou sobre o que estou apredendo sobre Igreja... ela não está num lugar físico, eu não preciso ir num prédio para está com a igreja, eu nao preciso nem sequer sair do meu bairro para está com a igreja, porque a igreja não vai até eles? porque a igreja não anda no meio deles? pera ai eu não faço nada disso... e percebi dentre minhas interrogações que preciso me mover, preciso está disponível a colheita ta ai as pessoas estão ai fora e eu estou confinado dentre de 4 paredes "amarelas" buscando me satisfazer de Deus enquanto os amados do meu pai estão a clamar por mim por nós lá fora para que manifestemos Jesus e torma-lo conhecido dentre os povos...
bom isso tudo é para dizer que precisamos nos mover e está onde somos necessários onde precisam de nós onde não há vida onde não há amor onde há tristesa... é nesses lugares que devemos ir para levar o que temos tanto recebido.
Nos ajuda Senhor.

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Heranças de Laudiceia x Heranças de Sião – Ilustações do dia-a-dia



Como expectadores de Deus vivemos, como um astro de cinema que é muito bom no que faz e muito se fala, muito se escreve, muito se mostra da sua vida “artística” e como num flagrante paparazzo alguém ouve Ele dizer para um alguém íntimo dele que gosta ou gostaria de fazer algo e logo corre e publica isso nos Jornais e logo muitos se dispõem satisfazer a sua vontade só para ganhar um autógrafo um beijo um abraço para depois mostrar para os outros que tem um autógrafo, um beijo, um abraço, que conhece, que conhece a sua vontade tanto que a fez e por isso ganhou seu prêmio. porém há aqueles que se tornam íntimos, pois não estão interessados em fama, em autografo, beijos ou abraços. Eles o amam não pelo que ele tem ou faz mais pelo que Ele é! Para esses Ele é como um Pai, um irmão, um grande amigo... alguém em quem se pode confiar e se dar em confiança. Quando Ele fala os ouvidos estão bem atentos para aprender, Eles se conhecem pelo olhar a base do seu relacionamento com Ele é o amor mútuo capaz de ultrapassar qualquer fronteira e ir muito mais além do que se possa imaginar! Amor esse tão profundo que pouco importa as minhas vontades pois a minha vontade se torna a sua e a sua vontade a minha o meu coração o teu e o teu coração o meu a minha vida a tua vida e a tua vida a minha vida nos tornamos Um como Ele sempre sonhou desde o princípio!